Paródia de Gabriel Delevati

Atualizado: 10 de Abr de 2019


2º MSI A



José

E agora, José? o jogo parou, a luz apagou, a fonte queimou, o save game se foi, e agora, José? e agora, você? você que é sem nick, que zoa dos noob, você que faz game plays, que tilta, da insta kill? e agora, José?



Está sem pc, está sem jogar, está sem diversão, já não pode tiltar, já não pode trolar, da ban já não pode, a noite começou, a farra não veio, a call não veio, o riso não veio, não veio a mãe brigando e tudo acabou e tudo queimou e tudo fedeu, e agora, José?



E agora, José? Seu doce pc, seu instante de tedio, sua cede e logica, sua biblioteca na steam, sua conta de ouro, seu eterno bronze, sua ignorância, sua rage — e agora?

Com a chave do jogo quer desbloquear na conta, não existe conta; quer morrer no game, mas o game te ressuscita; quer ir para o platina, Mas não sai do bronze. José, e agora?

Se você trolasse, se você tiltasse, se você desse flash a Ashe morresse, se você caísse, se você fosse toxico, se você morresse... Mas você não ganha, você é ferro, José!

Sozinho na solo kill qual champ pegar, sem elojob, sem duo com smurf para ser carregado, sem bordinha que fique no ferro, você é ruim, José! José, parou?




3 visualizações

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+