© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+

Paródia de Thiago Aquino

Updated: Apr 10, 2019

2º MSI A


E agora, José?

A vida adulta começou, as despesas chegaram, os pais se foram, em seu futuro não pensou,

e agora, José? e agora, você? nunca se interessou, na escola apenas brincava, gostava de faltar aulas, o que resta agora? e agora, José?



Está desempregado, na sua vida falta dinheiro, está sem currículo, já não pode sobreviver, já não pode passear, o dia está ai novamente, cada dia que passa, mais um em casa parado, seus pais já não lhe bancam, tens um filho perdido, não tem como pagar sua pensão seu futuro desabou tudo está mais pesado sem fuga disso tudo, e agora, José?



Sua doce infância, suas brincadeiras no parque, comida esperando em casa, sua querida mãe, seu pai dedicado e trabalhador, eles já sabiam o que viria , sua pobreza e solidão, sua fome e agora?



Sem nada na vida apenas sua pinga, e o vício nas drogas; quer morrer desta forma, mas a miséria chegou; quer cuidar do seu filho, Mas nem de si mesmo sabe cuidar. José, e agora?



Se você estudasse, se você trabalhasse se você levasse a sério Estaria com seu filho agora, poderia ter uma família, mesmo com pais falecidos, não iria estar no fundo do poço... Mas você nem tentou, você sempre fraquejou, José!


Sozinho no mundo como um mendigo na rua, sem vida, sem amigos para lhe aconselhar, sem saber o que acontece lá fora vai se matar com bebidas e drogas você é fraco , José! José, foi necessário isso?


Obs: Imagens da rede de internet

8 views