Paródia do Laurence

2º MSI A

JOSÉ E agora, José ? O emprego acabou, Cortaram a luz, o dinheiro sumiu, E as vagas esfriou, e agora, José? e agora, você? Você não tem estudo, As empresas querem,



O ensino médio completo Você que teve que parar de estudar ? e agora, José?

Está com 40 anos, está ficando cansado, vai ter que trabalhar no pesado, já não pode mais descansar, trabalhando de pedreiro, um dia no serviço, acabou caindo, se machucou, ficou sabendo que trabalhar não podia mais, lembrou da sua família, que não podia mais sustentar então lembrou vou encaminhar meus papéis para aposentadoria e se ralou, e agora, José?



E agora, José? Precisa de 65 anos , 15 anos de contribuição, você que não quis, assinar sua carteira, quando era mais novo, achava que isso era besteira, que nunca iria precisar, seu ódio, - e agora?



Com seu filho na escola a educação precária, não existe porta; nem cadeira , para sentar; quer ir para escola, a escola fechou! José, e agora?



Se você gritasse, se você gemesse, Se você fizesse, alguma coisa, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas eles não mudam, eles são duro, José!

Sozinhos no mundo vão ter que se virar, sem emprego, sem escola para estudar sem benefícios para se encostar, sem condições que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?


0 visualização

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+