Para todos os garotos que já amei

Atualizado: 9 de Out de 2018


Assista a série na NetFlix/Trailer em Inglês:





AUTORA: Jenny Han


ANO: 2014


O livro conta a história de Lara Jean, uma menina com descendência coreana e que escreve cartas para superar todos os garotos que um dia chegou a ter algum sentimento. No total, são cinco garotos, dos quais três deles ela nunca mais teve contato e os outros dois estão presentes em seu dia-a-dia.


Ela perdeu sua mãe quando era pequena, por isso sempre foi muito apegada a sua irmã mais velha, Margot, que precisou deixar a família para poder estudar na Escócia. Como elas eram muito próximas, Lara tem que aprender a lidar com a ausência da irmã e assumir as responsabilidades da casa. Para ajudar, as cartas que ela escreveu acabam sendo enviadas aos seus destinatários misteriosamente.


Eu gostei bastante da história, pois por mais que ela seja um típico clichê ela aborda muitos temas interessantes como: ela ter descendência coreana vivendo nos Estados Unidos, ter que cuidar da sua família muito nova, apaixonar-se e não saber com lidar com isso, entre muitos outros problemas que muitos jovens têm na fase da adolescência e não sabem como lidar. Além de ser uma leitura muito boa e que cativa o leitor logo de cara, super indico para aquelas pessoas que querem muito ler um romance bom e que não foge tanto assim da realidade.


VITÓRIA SANTOS


Aluna do 2º Agropecuária do Instituto Federal Farroupilha Campus São Vicente


Veja um papo com a autora!




Paola fala sobre a obra- Assista aí!







0 visualização

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+